CAMPEONATO: Definidos os confrontos das quartas de final do Rondoniense Sub-15

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

CAMPEONATO: Definidos os confrontos das quartas de final do Rondoniense Sub-15

Fase será disputada na manhã desta segunda-feira (25/07)

Porto Velho, RO - O Campeonato Rondoniense Sub-15 definiu neste domingo os confrontos das quartas de final. Porto Velho x Sant German, Avaí Rondônia x LFV/Grêmio Ayresbol, Rondoniense x Ji-Paraná e Colorado/América x Guaporé travam duelos nesta segunda-feira por vagas na semifinal da competição estadual.

No grupo A, o Porto Velho ficou com a liderança após vencer o Genus por 4 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Samuel da Silva (contra), Andrey, João Vitor e Samuel de Jesus marcaram para a Locomotiva. O outro classificado da chave foi o Guaporé que venceu o Vilhenense por 2 a 0 no estádio Luizinho Turatti com gols de Luanderson e Gustavo Oliveira.

No grupo B, o Avaí Rondônia manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Ji-Paraná por 2 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Patrik e Ronald anotaram para o Leão da Capital. No outro jogo da chave, o União Cacoalense se despediu com vitória sobre o Pimentense por 4 a 2 no estádio Luizinho Turatti. Os gols da Raposa da BR foram marcados por João Victor (duas vezes), Murilo e Enzo, enquanto que Petterson e Luiz Antônio anotaram para o Pimentense.

Pelo grupo C, o Rondoniense goleou o Espigão por 4 a 0 no estádio Luizinho Turatti e ficou com a primeira posição com sete pontos. Os gols do Azulão foram marcados por Samuel (duas vezes), Vinícius e Victor. O outro classificado foi o LFV/Grêmio Ayresbol, que superou o Real Ariquemes por 2 a 0 no campo do Jorge Teixeira. Os gols da vitória foram marcados por Pedro e Kawan.

Já no grupo D, o Colorado/América venceu o Sant German por 2 a 1 no estádio Luizinho Turatti. Kaique abriu o placar para o Sant German, enquanto que Anderson marcou duas vezes para garantir a vitória do Colorado/América.

Confira os resultados da segunda rodada:

* Rondoniense 4 x 0 Espigão

* Real Ariquemes 0 x 2 LFV/Grêmio Ayresbol

* Pimentense 2 x 4 União Cacoalense

* Avaí Rondônia 2 x 0 Ji-Paraná

* Guaporé 2 x 0 Vilhenense

* Genus 0 x 4 Porto Velho

* Sant German 1 x 2 Colorado/América

Na manhã desta segunda-feira serão realizadas as quartas de final do Campeonato Rondoniense Sub-15. Confira abaixo:

07h30 (horário de Rondônia)
Porto Velho x Sant German - Luizinho Turatti
Rondoniense x Ji-Paraná - Luizinho Turatti

9 horas (horário de Rondônia)
Avaí Rondônia x LFV/Grêmio Ayresbol - Jorge Teixeira
Colorado/América x Guaporé - Jorge Teixeira
Sugestão de Pauta


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários