CHAMAMENTO: Inscrições abertas até dia 26 para projetos de arte e cultura no metaverso



PORTO VELHO, RO - O Itaú Cultural (IC) recebe inscrições de projetos de arte e cultura no metaverso até o dia 26 deste mês com o objetivo de apoiar e fomentar a expansão de espaços de criação artístico-cultural, mapear os trabalhos nesse campo e ampliar as discussões e reflexões sobre o tema.

O chamamento é voltado para desenvolvedores, artistas, pesquisadores e produtores – pessoas físicas, coletivos ou empresas – que tenham projetos de arte e cultura brasileira nos universos do metaverso. As inscrições estarão abertas até às 18 horas de 26 de julho (horário de Brasília).

O chamamento é voltado para desenvolvedores, artistas, pesquisadores e produtores – pessoas físicas, coletivos ou empresas – que tenham projetos de arte e cultura brasileira nos universos do metaverso.

Para ser elegível ao chamamento, o trabalho deve estar em fase de desenvolvimento. Será necessário fornecer um vídeo ou apresentação do protótipo que permita a visualização do projeto em 3D – mesmo que sem texturas, animações ou demais detalhamentos. O interessado também deve apresentar uma justificativa para a escolha do metaverso no qual seu projeto está ambientado – podendo ser um ou mais metaversos, seja qual for a plataforma utilizada, ou, ainda, ser a criação de um novo.

É obrigatório que os trabalhos inscritos tenham foco em arte e cultura brasileira, especialmente direcionados aos campos de formação, preservação, memória, fruição ou criação de projetos artístico-culturais.

Clique aqui para ver o chamamento completo.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada unicamente através de formulário disponível nesta página. Dúvidas podem ser elucidadas pelo e-mail atendimento@itaucultural.org.br.


Fonte: Rondoniaovivo


CHAMAMENTO: Inscrições abertas até dia 26 para projetos de arte e cultura no metaverso CHAMAMENTO: Inscrições abertas até dia 26 para projetos de arte e cultura no metaverso Reviewed by REDAÇÃO on julho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.