Departamento de Artes da Unir suspende atividades presenciais por causa da Covid


As aulas e atividades presenciais do Departamento de Artes estão suspensas até a próxima quarta-feira, 13/07

PORTO VELHO, RO - A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) informou nesta segunda-feira (11) que devido o surto de Covid-19 no Departamento de Letras Vernáculas com número alto de casos positivados vai suspender das atividades presenciais.

A universidade também informou que orientou professores, técnicos e estudantes a suspenderem as atividades presenciais preventivamente e que realizem testes e que por sua vez, persistam com o uso de máscaras.

“Embora nos preocupe se trata de agir preventivamente, sem disseminação de pânico. Lembrem que graças a nossa reivindicação em favor da vacinação todos os casos tem sido identificado com sintomas leves. Neste sentido, sugerimos continuar atuando em favor da vacinação”, informou a nota.

Atendendo a orientação da Direção do NCH, de forma preventiva, as aulas e atividades presenciais do Departamento de Artes estão suspensas até a próxima quarta-feira, 13/07, em virtude de surto de Covid identificado no Campus (a partir do Departamento de Letras Vernáculas). Orientamos a todas e todos que estiverem com sintomas que se testem.


Fonte: Diário da Amazônia
Departamento de Artes da Unir suspende atividades presenciais por causa da Covid Departamento de Artes da Unir suspende atividades presenciais por causa da Covid Reviewed by REDAÇÃO on julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.