Dupla incendeia carro de empresário em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Dupla incendeia carro de empresário em Porto Velho

Polícia Civil teve acesso aos vídeos de câmera de segurança e deu início a investigação. Vítima disse aos policiais que suspeita de quem possa ter pedido para os criminosos atearem fogo em seu veículo.

Porto Velho, RO - 
O carro de um empresário foi incendiado por criminosos no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, no início da semana. O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil depois que imagens feitas por câmeras de segurança foram divulgadas.

No vídeo obtido pela polícia (veja acima), é possível observar duas pessoas em um motocicleta, que ao passar por um carro, jogam uma garrafa com líquido inflamável no veículo, que estava estacionado.

Logo depois, as chamas começam a tomar conta do carro e os suspeitos fogem do local. Em outro vídeo, é possível analisar como ficou o estado do carro (veja abaixo).




Carro de empresário fica destruído após criminosos atearem fogo em veículo em Porto Velho

No histórico do boletim de ocorrência, o empresário relata que no mesmo dia, ele teria uma audiência judicial para estar presente e momentos antes, o carro foi incendiado. Na delegacia, a vítima pediu a perícia no carro e destacou suspeitar de quem possa ter pedido para os criminosos atearem fogo em seu veículo.

"Eu estava dentro de casa , quando eu saí e percebi que meu carro estava pegando fogo. Ao me deparar com isso, fui puxar nas câmeras e conseguir ver que foi dois homens em uma moto azul. Tinha uma audiência que minha filha era parte ", relatou a vítima aos policiais.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários