Empresário de Rondônia morre em acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia


Segundo a família, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros ocupantes do veículos foram socorridos com vida.

PORTO VELHO, RO - Um empresário rondoniense morreu em um acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia. O acidente aconteceu na segunda-feira (4), próximo à cidade de Milagres (BA). A informação foi confirmada ao g1 por familiares da vítima.

Vanderlei Souza, também conhecido como Elmo, tinha 32 anos. Em Rondônia ele tinha uma empresa de cerimônias e outra de roupas e tecidos.

Depois de passar 30 dias de férias na Ilha de Itaparica, localizada na Baía de Todos os Santos (BA), o empresário estava voltando para Rondônia, quando o veículo em que ele estava bateu na traseira de uma carreta.



Vítima de acidente era empresário de Rondônia e tinha viajado para 30 dias de férias — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Segundo familiares, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. As outras pessoas que estavam no carro foram socorridas com vida e já receberam alta médica.

Agora a família tenta trazer o corpo de Vanderlei para Porto Velho para que sejam feitos velório e sepultamento. Até o momento, não há data definida.


Fonte: G1/RO
Empresário de Rondônia morre em acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia Empresário de Rondônia morre em acidente de trânsito enquanto voltava de férias na Bahia Reviewed by REDAÇÃO on julho 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.