Etapa final do Interdistrital de Esportes inicia na próxima sexta-feira (15)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Etapa final do Interdistrital de Esportes inicia na próxima sexta-feira (15)



Competição reunirá equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira

PORTO VELHO, RO - Após dois longos anos, devido ao enfrentamento da covid-19, o maior encontro esportivo dos distritos de Porto Velho está chegando na etapa final. O término do 29º Interdistrital de Esportes 2022 acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Oito equipes dos distritos da BR-364 e do baixo Madeira, competirão entre si para decidir os campeões da competição.

O maior evento esportivo dos distritos é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), e as competições serão iniciadas às 8h30, entre as equipes femininas de Vista Alegre e Calama.

Na última segunda-feira (11), o diretor do Departamento de Esporte e Lazer da Semes, Silvio Ricardo, e a coordenadora da Semes, Fernanda Rocha, fizeram uma visita ao estádio para verificar as condições do local que vai receber as partidas.

“O estádio está em boas condições, o gramado também se encontra em perfeito estado. Apenas alguns detalhes serão necessários para a realização dos jogos. Com isso, a Semes realizará a marcação das linhas no campo, vai instalar o sistema de som para os jogos e um portal na frente do estádio” disseram o diretor e a coordenadora.

“Infelizmente, o sistema de iluminação não está funcionando e devido a isso antecedemos os horários dos jogos para serem realizados durante o dia e temos certeza que será uma grande final assim como foram realizadas nos distritos de Extrema e Calama”, ressaltou Silvio Ricardo.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários