Ex-vereador e candidato a vice-prefeito é encontrado morto em Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Ex-vereador e candidato a vice-prefeito é encontrado morto em Rondônia

Vilson Ramos era professor do ensino fundamental na rede estadual

Porto Velho, RO - 
Vilson Ramos, de 57 anos , foi encontrado morto em seu sítio no distrito de Nova Plano, pertencente a Chupinguaia (RO). A Polícia Militar (PM) foi acionada já no final da tarde deste domingo (24).

Vilson Ramos foi vereador, e em 2020, concorreu a vice-prefeito nas eleições municipais de Chupinguaia pelo PDT. Ele era servidor estadual e atuava como professor na rede estadual.

O jornal tentou obter informações sobre o tipo de arma usado para matar a vítima, mas a polícia prefere manter o sigilo sobre o caso para não comprometer as investigações.

O site apurou, no entanto, que empregados da propriedade não relataram nada de anormal, já que o homem assassinado estava sozinho em sua casa no momento do ataque. Há indicativos de que Ramos foi morto ontem.

O que a polícia já descobriu é que uma picape Ford modelo Ranger nova (ano 2021/2022) foi levada após a morte do dono. A caminhonete já teria passado pela PRF em Vilhena e chegado até a cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso.

Um perito da Politec de Vilhena foi até o distrito chupinguaiense colher dados para determinar as circunstâncias do assassinato. Embora não tenha sido divulgada oficialmente a motivação, o crime está sendo tratado como roubo seguido de morte.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários