Mutirões de limpeza urbana ocorrem em Porto Velho e Nova Califórnia nesta sexta-feira (22)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Mutirões de limpeza urbana ocorrem em Porto Velho e Nova Califórnia nesta sexta-feira (22)


População pode solicitar serviços na Semusb

Porto Velho, RO - Dando seguimento aos mutirões de limpeza urbana em Porto Velho, a Prefeitura promove os trabalhos, nesta sexta-feira (22), em pontos da capital e no distrito de Nova Califórnia.

Em Porto Velho, as equipes da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) trabalham na limpeza do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) com os serviços de roço, raspagem, rastelagem, carpina, varrição e recolhimento.

Além dessa atividade, as equipes seguem com o serviço de patrolamento e encascalhamento no bairro Lagoa Azul. Já em Nova Califórnia, as equipes executam os serviços de roço, raspagem, rastelagem, varrição, carpina e recolhimento.

“Estamos avançando na limpeza dos distritos que estão na responsabilidade do município. Além disso, conseguimos dividir as equipes para dar continuidade aos trabalhos de limpeza urbana de Porto Velho”, declarou o titular da Semusb, Wellem Prestes.

Mesmo com os trabalhos, a Semusb orienta os moradores sobre o descarte incorreto do lixo. Para isso, a população pode contar com um canal para efetuar denúncias através do e-mail: cmpfiscalizacao@hotmail.com

Já para pedidos de mutirão, desobstrução e outros serviços o endereço é gab.semusb@gmail.com. O atendimento presencial também segue na sede da Semusb, localizada na rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial, de segunda à sexta-feira, das 7hs às 13hs.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários