Obras de infraestrutura seguem em diversos pontos de Porto Velho nesta terça-feira (12)

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Obras de infraestrutura seguem em diversos pontos de Porto Velho nesta terça-feira (12)



Localidades recebem serviços como drenagem, patrolamento e pavimentação

PORTO VELHO, RO - Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Porto Velho segue executando diversos serviços de infraestrutura urbanística na capital. Mais de 10 pontos da cidade recebem as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) distribuídas em seis frentes de serviços como drenagem, encascalhamento, patrolamento e pavimentação.

Os moradores dos bairros Rosalina de Carvalho e Igarapé, por exemplo, recebem as equipes responsáveis pela construção de caixas coletoras e assentamento de manilhas na rua Alto do Bronze com a rua Ivan Curi, e na rua Inglaterra entre a avenida Pinheiro Machado e rua Vera.

O asfaltamento chega às ruas Vitória, Triunfo e Ivan Curi, na extensão do bairro Rosalina de Carvalho, onde moradores das ruas Ribeiro e Assis recebem a equipe responsável pela limpeza e pelo encascalhamento da base.

Quem também recebe a equipe de limpeza e encascalhamento de base são os moradores das ruas Porto e Gênova, no bairro Floresta. Ainda na região, outra equipe executa o serviço de corte e imprimação asfáltica, na rua São João. Estes dois serviços são os últimos preparativos antes da chegada do asfalto. Na Estrada de Santo Antônio os moradores recebem a equipe de limpeza e patrolamento.

As ruas Três e Meio, Açaí, Sol e Taquara recebem os serviços de recuperação das vias com a operação tapa-buracos. Assim como a avenida José Vieira Caúla, no bairro Agenor de Carvalho, e av. dos Imigrantes, no bairro Rio Madeira. Na avenida Rio de Janeiro entre as ruas Antônio Violão e Mané Garrincha, no bairro Tancredo Neves, e na avenida José Amador dos Reis, no bairro Juscelino Kubitschek, a equipe de tapa-buracos também realiza os serviços de recuperação das vias.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários