PF cumpre mandados contra suspeitos de contrabando de cigarro em Porto Velho

 Maços de cigarros foram apreendidos em Vilhena, RO, em 2020 — Foto: PRF/Divulgação


Porto Velho, RO - Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Porto Velho, nesta quinta-feira (21), durante a Operação Petema da Polícia Federal (PF), que investiga um grupo criminoso envolvido no contrabando de cigarros.

Segundo a polícia, a investigação contra os suspeitos começou depois que uma carga com 157 mil maços de cigarro foi apreendida em Vilhena, em 2020, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Sefin.

Por causa dessa apreensão de cigarro contrabandeado, a PF de Vilhena iniciou uma investigação e descobriu que os responsáveis pelo envio do carregamento residem perto da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Os agentes da PF também descobriram que as pessoas que receberiam o carregamento de droga eram de Porto Velho. Diante disso a Justiça Federal de Vilhena autorizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Porto Velho.

Além das buscas nas residências dos suspeitos, foi determinado medidas restritivas aos investigados, inclusive a suspensão de CNHs.

Os suspeitos responderão pelo crime de contrabando.


Fonte: G1
PF cumpre mandados contra suspeitos de contrabando de cigarro em Porto Velho PF cumpre mandados contra suspeitos de contrabando de cigarro em Porto Velho Reviewed by REDAÇÃO on julho 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.