Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Polícia de São Paulo apreende 91 tabletes de cocaína dentro de carga de óleo de Rondônia


Cocaína estava escondida dentro de uma carreta-tanque de óleo vegetal que saiu de Rondônia

PORTO VELHO, RO - 
A Polícia Civil apreendeu 91 tabletes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma carreta-tanque de óleo vegetal. A droga e o veículo foram apreendidos na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) em Limeira (SP), na última terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o veículo saiu de Rondônia e seguia para Diadema. A Polícia abordou o carregamento em um pedágio de Limeira, no sentido capital, e as drogas foram encontradas.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais já estavam monitorando o caminhão, após uma denúncia anônima. Além disso, a apreensão é resultado da terceira fase de uma operação contra o tráfico de drogas interestadual na “rota caipira”.



Carreta foi abordada em pedágio de Limeira e policiais encontrada tijolos de cocaína em meio à carga — Foto: Divulgação/Dise de Americana

“Era óleo vegetal de soja bruto e tinham 38 mil litros. Nós tivemos que tirar o máximo que nós conseguimos para depois um de nossos policiais mergulhar no óleo e ter acesso a essa droga”, disse o delegado Marco Pozoti.

Foram encontrados 91 tabletes de cocaína, pesando cerca de um quilo cada um. Essa quantidade de droga foi avaliada em cerca de R$ 3 milhões.

Além disso, o motorista de 38 anos foi detido e preso em flagrante. E não tinha antecedentes criminais. O homem deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (13) para determinar se continua preso ou não.

A operação foi da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP).


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários