“Terror”: menino perde parte da orelha ao ser atacado por cachorra

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

“Terror”: menino perde parte da orelha ao ser atacado por cachorra



Mãe contou que passeava com o filho no momento em que foram surpreendidos pelo animal em Aparecida de Goiânia. Ele recebeu alta e passa bem

PORTO VELHO, RO - Um menino de 4 anos perdeu parte da orelha ao ser atacado por uma cachorra enquanto passeava com a mãe, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. “Vivi um filme de terror”, disse Gabrielly de Jesus, mãe de Enzo Henrique, que foi derrubado no chão pelo animal.

Gabrielly contou que havia ido até uma praça com seu filho e, na volta para casa, foi surpreendida pela cachorra na rua, no Bairro Papillon Park. O ataque ocorreu na última quarta-feira (13/7).

“Não sabia o que fazer. Fiquei desesperada, gritando. Meu filho também estava gritando”, lembrou Gabrielly.

Depois que o menino foi atacado, a mãe contou que o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Aparecida de Goiânia, de onde ele foi transferido para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad).

“Ele perdeu a parte mais fina da orelha em cima e machucou a parte de trás”, disse a mãe.

O Hecad informou que o menino foi atendido na unidade de saúde no mesmo dia e recebeu alta no dia seguinte, depois de iniciar tratamento com antibiótico. Após sair do hospital, ele foi encaminhado para atenção primária para dar continuidade ao tratamento.

Desde que o filho foi mordido, Gabrielly conta estar traumatizada e revelou que não foi mais à praça com o menino.

“Ainda estou com medo de cachorros perto dele”, disse.


Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários