UNIR comemora aniversário de 40 anos com arraial na próxima sexta-feira no Mercado Cultural

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

UNIR comemora aniversário de 40 anos com arraial na próxima sexta-feira no Mercado Cultural


Segundo a universidade o evento vai começar a partir das 19h, mas os preparativos já foram iniciados

PORTO VELHO, RO - Depois de dois anos sem arraial Universidade Federal de Rondônia (UNIR) vai voltar a realizar a festa na próxima sexta-feira (8). Desta vez a comemoração será em dose dupla já que a estará também comemorando seus 40 anos de fundação .

De acordo com a Universidade a comemoração também marca a retomada de eventos da UNIR voltados para toda a comunidade, depois de dois anos de atividades presenciais suspensas em função da pandemia de Covid-19.

O Arraial acontecerá no Mercado Cultural de Porto Velho, em frente à sede da UNIR, no centro da Capital. O sucesso das edições anteriores do evento deverá se repetir, com envolvimento não apenas da comunidade acadêmica, mas de todos os setores da comunidade. A organização está por conta da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis, Procea, que está mobilizando servidores e estudantes.

Segundo a universidade o evento vai começar a partir das 19h, mas os preparativos já foram iniciados, com a convocação de setores e grupos para que se organizem e proponham não apenas barracas e atrações, mas também envolvam pessoas de fora da UNIR.

O vice-reitor, Juliano Cedaro, o Arraial da UNIR é uma festa e também mais um momento em que a Universidade está junto à comunidade. “É uma comemoração, desta vez em dose dupla, pois estamos retomando as atividades depois de um período difícil e voltando a nos reunir”, diz. No mesmo sentido aponta a pró-reitora Neiva Araújo: “Tudo está sendo preparado de modo a reunir as pessoas em um momento de confraternização, para que possamos marcar os nossos 40 anos e o retorno à convivência presencial”, contou.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários