ASSDACO segue com preparativos para o LeiloShow 2022


ASSDACO segue com preparativos para o LeiloShow 2022


Visando o sucesso do 8° LeiloShow, a coordenadora de evento da Assdaco, Aparecida de Miranda (Cidinha) e equipe estão percorrendo municípios de Rondônia e também a área rural de Cacoal em busca de apoiadores para o leilão solidário em prol do Hospital São Daniel Comboni.


Neste ano, a oitava edição do evento acontece em um sábado, 15 de outubro, a partir das 9h30.


Nos últimos dias a equipe esteve nos municípios de Costa Marques, Castanheiras, no distrito de Estrela de Rondônia e nas linhas E, 8, 10 e 14 em Cacoal, visitando alguns captadores, pessoas que facilitam o contato com possíveis doadores de gado para o LeiloShow.


"O Leilão é uma ação solidária que visa converter os recursos arrecadados em ações a favor da prevenção e do tratamento contra o câncer. Para isso a ASSDACO conta com diversos voluntários e parceiros que colaboram para o sucesso na realização do leilão de gado em prol do Hospital São Daniel Comboni", explicou Aparecida de Miranda.


De acordo com a presidente da Associação, Vera Travain, as doações podem ser feitas por meio do PIX: 06.052.929.0001-40, ou através de transação bancária (Ag. 3271 – C.C 929930 / Sicoob Credip). O telefone para contato e mais informações é o (69) 98471-6629 - falar com a Cidinha.


O leilão acontecerá de forma online, diretamente do auditório da Clínica Anga e com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal da Assdaco. O perfil da Associação Assistencial São Daniel Comboni no YouTube é o @hospitaldanielcomboni.


(Assessoria de Imprensa/ASSDACO)
ASSDACO segue com preparativos para o LeiloShow 2022 ASSDACO segue com preparativos para o LeiloShow 2022 Reviewed by Redação on agosto 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.