Prazo para se inscrever no estágio do Ministério Público do Trabalho termina nesta sexta

Há oportunidades para Administração, Comunicação Social, Direito e Tecnologia da Informação

Porto Velho, RO - Na próxima nesta sexta-feira (26) termina o prazo final para estudantes se inscreverem no processo seletivo de estágio do Ministério Público do Trabalho (MPT).

De acordo com o MPT estão disponíveis vagas para estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Tecnologia da Informação. Segundo edital, as vagas, são para cadastro reserva para os municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Rio Branco.

A pré-inscrição deve ser realizada até 16h da próxima sexta-feira, através de preenchimento de um formulário disponibilizado no site do MPT.

O MPT informa que após o envio das informações solicitadas, o candidato vai receber um e-mail para a conclusão do processo de inscrição. Esse e-mail deve ser respondido com cópias dos documentos solicitados em edital.

Para participar da seleção, os candidatos devem:

estar cursando graduação, com no mínimo dois anos de duração, em uma das áreas disponíveis na seleção;
estar estudando em uma das instituições de ensino superior credenciadas junto ao órgão (confira no edital);
e ter concluído pelo menos 40% do curso.

Veja o edital completo do processo seletivo

Na próxima segunda-feira (29) será divulgada a lista preliminar das inscrições homologadas. Já o resultado final está previsto para o dia 5 de setembro.

Fonte: Diário da Amazônia
Prazo para se inscrever no estágio do Ministério Público do Trabalho termina nesta sexta Prazo para se inscrever no estágio do Ministério Público do Trabalho termina nesta sexta Reviewed by REDAÇÃO on agosto 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.