Sapiens anuncia parceria com Uniron e Uninorte: ‘’uma nova era da educação’’

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Sapiens anuncia parceria com Uniron e Uninorte: ‘’uma nova era da educação’’


Agora juntas, Uninorte, Uniron e Sapiens combinarão seus mais de 40 anos de história

Porto Velho, RO - As faculdades Sapiens, Uniron e Uninorte anunciaram na noite da quinta-feira (11), a fusão das três Instituições de Ensino (IES). Em um evento para apresentar os novos planos acadêmicos, a Sapiens anunciou a parceria com as IES. Veja a nota abaixo:

O ensino superior agora tem um só Norte

A evolução da educação é só uma questão de tempo. E esse tempo chegou para a Uninorte, Uniron e Sapiens. Três das maiores instituições de ensino da região se conectaram pela evolução do conhecimento e agora integram o mais completo conglomerado educacional do norte do país.

Alunos, professores e colaboradores já fazem parte do futuro do ensino superior. Uma nova era da educação que surge forte, confiante e inovadora. Três instituições reconhecidas e nitidamente complementares, que manterão o compromisso de valorizar todas a áreas do conhecimento, destacando a importância da multidisciplinaridade para uma formação completa e atual.

Agora juntas, Uninorte, Uniron e Sapiens combinarão seus mais de 40 anos de história, mais de 30 cursos de graduação nas áreas da saúde, tecnologia e humanidades, com o intuito de proporcionar um desenvolvimento sólido, por meio das mais modernas tecnologias e com uma expertise genuinamente local para garantir um ensino voltado para o futuro moldado a partir da experiência e de métodos cada vez mais consolidados.

Assim como a educação conecta passado, presente e futuro, a evolução irá conectar o legado das três marcas e de todos a sua volta, para assim criarmos juntos algo completamente novo.

Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários