Cadastro de ambulantes para atuar no entorno dos cemitérios segue até 1º de novembro

Aproximadamente 20 ambulantes já foram cadastrados, a expectativa é de 70 ambulantes

Porto Velho, RO - Prazo de inscrição para ambulantes atuarem no Dia de Finados, em 2 de novembro, entorno dos cemitérios, segue disponível até o dia primeiro do próximo mês. Aproximadamente 20 ambulantes já foram cadastrados, a expectativa é 70 ambulantes, entre vendedores de alimentos e adornos, trabalhem nos cemitérios municipais.

Para realizar o cadastro, o profissional deve ir ao Departamento de Postura Urbanas da Semusb, localizado à rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial, para solicitar o Licenciamento Eventual. No ato de inscrição, o ambulante recebe uma numeração que especifica a organização das barracas nos cemitérios municipais dos Inocentes e Santo Antônio.

Para o licenciamento é necessário apresentar os documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de endereço e carteira sanitária (para quem for vender alimentos). A emissão da carteira sanitária possui a taxa no valor de R$ 28,37.

Além disso, também é cobrada a taxa referente ao licenciamento que fica em torno de R$ 180,00.

Fonte: Diário da Amazônia
Cadastro de ambulantes para atuar no entorno dos cemitérios segue até 1º de novembro Cadastro de ambulantes para atuar no entorno dos cemitérios segue até 1º de novembro Reviewed by Redação on outubro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.