Idep abre inscrições para cursos nos municípios de Jaru, Costa Marque e Guajará-Mirim

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Idep abre inscrições para cursos nos municípios de Jaru, Costa Marque e Guajará-Mirim

Alunos recebem certificado mediante a participação de todas as atividades e avaliações

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep está com inscrições abertas até o dia 21 deste mês, para cursos em Jaru, Costa Marques e Guajará-Mirim.

Em Jaru serão ofertados cursos de Pães Artesanais, Pães Integrais e Cupcakes. As aulas acontecerão na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está localizada na Praça do Capitão, na Avenida Padre Adolfo Rohl.

Para o município de Costa Marques, os cursos oferecidos são: Design de Sobrancelhas com Henna, Massagem para os Pés e Tranças. As aulas serão realizadas na Escola Móvel de Imagem Pessoal, situada na rua Mamoré com rua Antônio Psuriadakis, na Praça dos Pioneiros.

Já em Guajará-Mirim serão realizados os cursos de Automação na Indústria Frigorífica e Segurança nas Operações em Frigoríficos (Norma Regulamentadora – NR 12). As aulas serão na Escola Móvel de Piscicultura e Frigorífico que está no Ginásio Afonso Rodrigues, na avenida XV de Novembro, esquina com a Avenida 10 de abril.

Segundo a diretora da Escola Técnica Estadual – Etec do Idep, Sylvana Ventura, as inscrições podem ser efetuadas em links disponibilizados no site https://rondonia.ro.gov.br/idep/ “O critério de seleção é a ordem de inscrição”, frisou a gestora escolar. Os documentos necessários para se inscrever são: RG ou Certidão de Nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.


Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários