Inglaterra vai receber valor milionário em caso de título no Catar

Caso a Inglaterra volte a conquistar a Copa do Mundo, cada jogador convocado embolsará cerca de 580 mil euros (R$ 3,2 milhões)

Porto Velho, RO - Com o incentivo de voltar a conquistar a Copa do Mundo, que não vem desde 1966, a Seleção Inglesa terá um incentivo a mais para buscar o bicampeonato no Catar. A Federação Inglesa promete desembolsar cerca de 580 mil euros (aproximadamente R$ 3,2 milhões).

Vale destacar que o valor é mais que o dobro do que seria pago em caso de título no Mundial de 2018, disputado na Rússia, onde seria pago 250 mil euros, quando a Inglaterra chegou até a semifinal sendo eliminada para a Croácia. Na disputa pelo 3º lugar, o English Team perdeu para a Bélgica.

No Catar, os ingleses são tratados por muitos como uma das seleções favoritas a conquista da taça ao lado de Brasil, comandado por Neymar, e Argentina, que conta com a invencibilidade de 36 jogos e a empolgação da última Copa de Lionel Messi.

Para chegar ao título no Catar, a seleção comandada por Southgate aposta no atacante Harry Kane, principal jogador da equipe e artilheiro da última Copa do Mundo com seis tentos anotados. Além disso, o jogador do Tottenham soma 51 gols marcados e 14 assistências anotadas em 75 jogos pela Inglaterra.

Os ingleses estreiam no Mundial nesta segunda-feira (21/11), às 10h, diante da seleção do Irã, no Estádio Internacional Khalifa.

Fonte: Metropoles
Inglaterra vai receber valor milionário em caso de título no Catar Inglaterra vai receber valor milionário em caso de título no Catar Reviewed by Redação on novembro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.