Jogador da Arábia Saudita fratura a mandíbula e está fora da Copa do Mundo

Depois de um choque com o goleiro Al-Owais, o lateral Yasser Al-Shahrani teve lesões graves no rosto, além de hemorragia

Porto Velho, RO - Depois de um choque com o goleiro Al-Owais, o lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani, da Arábia Saudita, deve ficar de fora do restante da Copa do Mundo do Catar. Ambos se envolveram em uma forte colisão na reta final da emblemática vitória dos sauditas por 2 a 1, sobre a Argentina de Lionel Messi.

O jogador realizou exames que confirmaram fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face, além de uma hemorragia interna. Por meio de um vídeo, nas redes sociais da seleção, Al-Shahrani apareceu em uma cama de hospital e tranquilizou os torcedores ao dizer que está bem.

Com o choque, o jogador foi substituído por Mohammed Al-Burayk, com o auxílio dos médicos, e chegou a ficar desacordado, o que causou apreensão no estádio. No momento, outros jogadores e a arbitragem demoraram para perceber o que tinha acontecido, mas em seguida pediram atendimento.

O lateral saudita deixou o gramado com algodão na boca e no nariz em uma maca. Com isso, a Arábia Saudita se fechou na defesa e garantiu a maior vitória de sua história em Copas do Mundo.

O próximo compromisso da Arábia Saudita será no sábado, às 10h (horário de Brasília), contra a Polônia, no estádio Cidade da Educação. Na sequência, os sauditas finalizam a primeira fase diante do México, na quarta, às 16h (horário de Brasília), pelo Grupo C da Copa do Mundo.

Fonte: R7
Jogador da Arábia Saudita fratura a mandíbula e está fora da Copa do Mundo Jogador da Arábia Saudita fratura a mandíbula e está fora da Copa do Mundo Reviewed by Redação on novembro 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.