Mãe tenta proibir namoro da filha de 14 anos e leva facadas do genro

Mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo genro ao proibir o namoro dele com a filha, de 14 anos. O crime aconteceu no final da tarde

Porto Velho, RO - Mulher de 29 anos foi esfaqueada pelo genro ao proibir o namoro dele com a filha, de 14 anos. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (13), em Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá). O suspeito e filha da vítima fugiram.

Conforme informações, PM foi acionada pela equipe do hospital assim que a mulher deu entrada esfaqueada. Aos policiais, ela contou que começou a discutir com o genro por causa do relacionamento dele com a filha dela, uma menor de 14 anos.

Em determinado ponto da briga, ela afirmou que levaria a menina embora quando ele se exaltou, pegou uma faca e desferiu os golpes contra ela. O rapaz fugiu da casa e a filha foi junto com ele.

Em rondas, a polícia foi até o local onde o suspeito mora, mas não o localizou. Vítima ficou recebendo atendimento médico e o caso é investigado.

Fonte: Diário da Amazônia
Mãe tenta proibir namoro da filha de 14 anos e leva facadas do genro Mãe tenta proibir namoro da filha de 14 anos e leva facadas do genro Reviewed by Redação on novembro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.