Mau tempo atrasa voos no aeroporto de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Mau tempo atrasa voos no aeroporto de Porto Velho

Voo que saiu de Cuiabá é desviado de Porto Velho para Manaus — Foto: Flightradar24/Reprodução

Porto Velho, RO - O mau tempo que atingiu Porto Velho na madrugada desta quarta-feira (16) provocou um atraso de voos e transtorno aos passageiros.

Durante a madrugada, um denso nevoeiro atingiu a cidade e principalmente a zona norte, onde fica localizado o Aeroporto Governador Jorge Teixeira.

Um dos voos afetados foi o AD4636, da Azul, que decolou de Cuiabá às 23h45 de terça-feira (15) e deveria pousar em Porto Velho às 1h40 desta quarta-feira.

Por causa do tempo fechado na capital de Rondônia, o avião foi desviado para Manaus. O site Flightradar24 registrou o momento que o avião da Azul sobrevoa Porto Velho e depois faz um desvio de rota até o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.


Avião sobrevoa Porto Velho durante mau tempo — Foto: Reprodução

O avião que saiu de Cuiabá só conseguiu pousar em Porto Velho às 5h14, quase quatro horas depois do horário previsto.

Devido ao mau tempo, um outro voo da Azul, o AD4637, atrasou e os passageiros que iriam para Cuiabá às 3h só conseguiram decolar às 6h05.

Um passageiro relatou ao g1 que chegou no aeroporto de Porto Velho meia-noite para embarcar no voo da Azul que iria para Cuiabá às 3h, mas só conseguiu embarcar perto de 6h. Segundo ele, a empresa ofereceu um voucher de R$ 400 pelo "transtorno" do atraso no voo.


GOL

Dois voos da Gol também atrasaram durante a madrugada. O GLO1455, de Manaus para Porto Velho, só conseguiu pousar em Porto Velho às 6h15, três horas depois do previsto.

Consequentemente, o voo da companhia que iria para Brasília foi afetado, e a decolagem prevista para 4h só aconteceu às 7h.


Fonte: G1 /RO

Postar um comentário

0 Comentários