Polícia prende homem com revólver na cintura na zona rural de União Bandeirantes

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Polícia prende homem com revólver na cintura na zona rural de União Bandeirantes



Porto Velho, RO - Uma guarnição da polícia Militar do nono Batalhão prendeu um homem de 61 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado com revólver na cintura durante uma abordagem de rotina que aconteceu na estrada do leão no distrito de união Bandeirantes que pertence a comarca de Porto Velho.

Os militares estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área no objetivo de poder localizar e prender autores de um crime de homicídio que havia ocorrido e logo acabaram se deparando com o suspeito transitando uma motocicleta, onde foi procedida abordagem e durante uma revista foi encontrado uma arma do tipo revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas na cintura do motociclista.

O suspeito foi questionado se sabia do crime de homicídio que havia ocorrido, ele respondeu que não e que a arma ele havia comprado para poder manter a sua segurança pois mora em uma propriedade rural. Diante do crime ele recebeu voz de prisão pelo crime praticado foi apresentado Departamento de flagrantes na capital.

Postar um comentário

0 Comentários