Acusados de assassinato por causa de droga, são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Acusados de assassinato por causa de droga, são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios na capital



Porto Velho, RO- Após investigações, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, prenderam os foragidos Jelskard Barbosa Filho Ribeiro, de 36, e Prêntece Paulo Barbosa Ribeiro, de 38 anos, acusados de terem participação na morte a pauladas de Sírio da Silveira Alves, de 26 anos. A dupla estava escondida em uma residência, localizada no bairro Conceição, zona sul da capital.

O crime aconteceu no dia 18 de maio deste ano, na antiga subestação da Caerd, localizada no bairro Caladinho, zona sul da capital.

Igor de Souza Rodrigues, de 27 anos, que também está envolvido na morte, já estava preso, após ser abordado pela Polícia Militar. Havia um mandado de prisão expedido contra ele.

Nesta manhã, os policiais civis saíram às ruas e conseguiram localizar Prêntese e Jelskard, escondidos em uma casa, na rua Ivan Marrocos, no Bairro Conceição.

No dia do crime, o corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, causados por pauladas, segundo a Polícia Civil.

Após o assassinato, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram chegar até os três acusados.

A Polícia apurou que a vítima foi morta porque teria furtado droga de um traficante da região onde aconteceu o crime. Os três envolvidos, cometeram o crime a pedido desse traficante.

Diante das informações apuradas, o delegado representou pelas prisões temporárias de Igor, Prêntese e Jelskard, que foram deferidas pela justiça.

Presos, Prêntese e Jelskard foram levados para a sede da Polícia Civil, de onde serão encaminhados para o presídio, após serem ouvidos pelo delegado que investiga o caso.



Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários