Atividades e projetos dos GAEs e CAOP- Unificado do MPRO são debatidos em reunião virtual

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Atividades e projetos dos GAEs e CAOP- Unificado do MPRO são debatidos em reunião virtual















As atividades em andamento e os projetos dos Grupos de Atuação Especial (GAEs) e do Centro de Apoio Unificado (CAOP) do Ministério Público de Rondônia foram o assunto principal de uma reunião virtual com os coordenadores de cada grupo, realizada nesta terça-feira (29/11), por meio da Plataforma Teams.


Os membros relataram ao Procurador-Geral de Justiça o detalhamento das ações, sob a responsabilidade de cada um, com a finalidade de atualizar o PGJ acerca do trabalho. Tratou-se também na reunião sobre as boas práticas constatadas em cada uma das ações desenvolvidas este ano.

Além disso, cada representante indicou estratégias a serem realizadas para o exercício 2023, com vistas à atuação institucional cada vez mais mais coordenada, dinâmica e interativa, buscando maiores resultados para toda a sociedade e em alinhamento ao Planejamento Estratégico do Ministério Público do Estado de Rondônia (2021-2030).

Além do Procurador-Geral de Justiça, participaram da reunião o Procurador de Justiça Héverton Alves de Aguiar e os Promotores de Justiça Pablo Hernandez Viscardi; Tiago Cadore; Fernanda Alves Pöppl; Tânia Garcia Santiago; Julian Imthon Farago, respectivamente Coordenadores do Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP) e dos Grupos de Atuação Especial, do Meio Ambiente (GAEMA); da Segurança Pública (GAESP); de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Corrupção (GAEC); da Infância (GAEINF) e Cível (GAECIV).
                                                                                                                                                         Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Postar um comentário

0 Comentários