Camisa do PSG pode ajudar polícia a identificar corpo de homem achado há 20 dias em RO; entenda

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Camisa do PSG pode ajudar polícia a identificar corpo de homem achado há 20 dias em RO; entenda

Porto Velho, RO - Uma camisa do time Paris Saint-Germain (PSG) é a peça principal para identificação de um corpo encontrado no Km 23 da BR-319, no dia 19 de novembro. A Polícia Civil está pedindo ajuda da população de Porto Velho, Humaitá (AM) e Canutama (AM) no processo de identificação.
Com o exame de perícia antropológica realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), apenas algumas informações foram confirmadas:
o corpo é de alguém do sexo masculino;
a pessoa tem, aproximadamente, entre 20 a 45 anos de idade;Mas o detalhe utilizado como principal dica para reconhecimento do corpo é uma camisa verde do time PSG, que ele estava vestido.


Camisa do PSG pode ajudar polícia a identificar corpo de homem achado há 20 dias em RO — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Como ajudar na identificação?

Caso algum familiar, amigo ou conhecido reconheça a vestimenta ou saiba de alguma pessoa desaparecida na região, pode entrar em contato com a Polícia Civil ou o IML através dos números 197 (para ligação) ou (69) 98439-0102 (para WhatsApp).

Caso a pessoa não consiga entrar em contato através de telefone ou mensagem, pode comparecer presencialmente na sede do IML, na rua Flôres da Cunha, número 4502, em Porto Velho.


Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários