Cantata de Natal do MPRO traz mensagens de paz e esperança para 2023

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Cantata de Natal do MPRO traz mensagens de paz e esperança para 2023





O auditório do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, foi palco nesta quinta-feira (15/12) da Cantata Natalina da Instituição. Reunindo membros, servidores e estagiários, o espetáculo trouxe um repertório com clássicos e foi transmitido para as Comarcas do Interior.


Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso

De acordo com a maestrina Sabrynne Sena, paz, amor e esperança foram os temas escolhidos para simbolizar a cantata. “Aos resgatar os clássicos de Natal, escolhemos músicas com mensagens positivas e acessível aos participantes. São canções que todos conhecem e cantam junto”.

Durante a abertura do evento, o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso, destacou que o evento abre com chave de ouro as confraternizações de fim de ano. “É uma festa de esperança, de dias melhores. Que possamos, através dessas vozes, nos esquecermos do passado e das coisas que nos machucaram, e assim ingressemos no futuro, com congraçamento e união”.

A cantata do MPRO não é a última apresentação do Coral Canto Livre em 2022. O grupo se apresenta nesta sexta-feira (16/12), às 19h, na escadaria do Museu da Memória Rondoniense (antigo Palácio Getúlio Vargas, situado a Rua Dom Pedro II, 608 – Centro.). A entrada é gratuita.

Planos – Para 2023, a maestrina espera que novos membros, servidores e estagiários se juntem ao Coral Canto Livre. “Qualquer pessoa pode participar. Não tem teste, todos e todas podem cantar mesmo que nunca tenham treinado profissionalmente, basta procurar pela Analista em Psicologia Juliane Andrade na Gerência de Recursos Humanos, presencialmente ou via Teams”.

Os ensaios do coral são realizados as segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 16h.Coral Canto Livre e o Diretor-Geral da Escola Superior do MPRO, Promotor de Justiça Marcelo Lima de Oliveira


Gerência de Comunicação Integrada (GCI)

Postar um comentário

0 Comentários