Classificados no processo seletivo da Saúde devem apresentar documentação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Classificados no processo seletivo da Saúde devem apresentar documentação


Os classificados deverão atender a capital e o distrito de Jaci-Paraná

Porto Velho, RO - Profissionais da área da Saúde que foram classificados nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022 estão sendo convocados pela Prefeitura de Porto Velho para apresentarem a documentação necessária para a contratação no regime celetista.

São oito médicos clínico geral, dois enfermeiros, cinco técnicos em enfermagem e um auxiliar de farmácia para Porto Velho, e ainda dois técnicos em enfermagem para o distrito de Jaci-Paraná. A lista completa de classificados pode ser consultada aqui.

Os convocados devem comparecer no prazo de 15 dias corridos (podendo ser prorrogado por mais 15 dias), a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital nº 085/SEMAD/2022 de 06 de dezembro de 2022, munidos de cópias e originais legíveis de documentos pessoais, conforme o edital. A entrega deve ser agendada pelo site institucional da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar no 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, e o atendimento da Junta Médica é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones: (69) 3901-3094 e (69) 3901-3067.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários