Com 1.500 peixes, aquário gigante explode em Berlim

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Com 1.500 peixes, aquário gigante explode em Berlim

Com 1.500 peixes, aquário gigante estoura em Berlim

Um aquário em Berlim, que abrigava cerca de 1.500 peixes exóticos, estourou na manhã desta sexta-feira (16), derramando 1 milhão de litros de água e detritos em uma estrada importante no movimentado distrito de Mitte, disseram serviços de emergência.

Cerca de 100 socorristas correram para o local, um complexo de lazer que abriga um hotel Radisson, um museu, lojas e restaurantes, bem como o que o complexo DomAquaree diz ser o maior aquário cilíndrico independente do mundo, com 14 metros de altura.

“Além dos inacreditáveis ​​danos marítimos, duas pessoas ficaram feridas por estilhaços de vidro”, disse a polícia de Berlim, no Twitter.

Um porta-voz do corpo de bombeiros de Berlim disse que os socorristas não conseguiram acessar o andar térreo do prédio devido aos destroços. Cães de busca e resgate foram enviados ao local.

O porta-voz disse que ainda não está claro o que causou a explosão do aquário. Nem o corpo de bombeiros nem a polícia comentaram o destino dos peixes.

Cerca de 350 pessoas que estavam hospedadas no hotel do complexo foram instruídas a fazer as malas e deixar o prédio, disse o porta-voz dos bombeiros.

Ônibus foram enviados para abrigar as pessoas que saíam do hotel, já que as temperaturas externas em Berlim estavam em torno de -7 graus Celsius, segundo a polícia.

Os serviços de emergência fecharam uma estrada principal próxima ao complexo que leva da Alexanderplatz em direção ao Portão de Brandemburgo, devido ao grande volume de água que saiu do prédio.


Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

0 Comentários