Convidada pela irmã para a festa de Natal, adolescente é estuprada pelo cunhado


Uma jovem de apenas 16 anos de idade acabou sendo vítima de estupro cometido pelo cunhado na noite deste sábado (24), véspera de Natal. De Primavera do Leste, a jovem teria sido convidada pela irmã para passar a Festa de Natal em Rondonópolis e acabou sendo abusada pelo suspeito dentro da residência. Em seguida, a adolescente teria, ainda, sido colocada em um automóvel e abandonada pela própria irmã nas imediações da avenida Fernando Correa da Costa.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu o chamado e encontrou a adolescente na via pública, região central. Ela foi encaminhada até a casa de uma tia, no jardim Nova Era. De lá, junto a outro familiar, foi para um hospital.

A adolescente foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento. Após exames, o médico de plantão confirmou que houve o estupro.

Ainda segundo a jovem, o cunhado fez ameaças contra ela e outro irmão caso ela levasse o caso à polícia. Consta no boletim de ocorrência que, logo após o estupro, ainda na casa, a vítima relatou para a irmã, que agiu de forma conivente com o marido criminoso.

Em posse das informações sobre o caso, os policiais saíram em deslocamento. Na região do bairro Parque Universitário, os policiais localizaram o automóvel. O casal acabou preso pela PM.

O caso será investigado.


Fonte: agoramt
Foto: MESSIAS FILHO

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu