Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

Compete ao Conselho criar política municipal de defesa dos direitos da mulher

Porto Velho, RO
- A atual presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), Izabel Cristina da Silva, informou que foram eleitas as conselheiras da nova diretoria para gestão do biênio 2023/2024.

As conselheiras eleitas foram: Leni de Souza, representante do Rotary Club de Porto Velho (presidente); Gina de Brito, representante governamental - Semasf/ DPPM (vice-presidente); Vanessa Esber, representante da Glomaron (1ª secretária); e Itaci Alves Ferreira, representante da Semusa (2° secretária).

Compete ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, dentre outras funções: formular a política municipal de garantia, promoção e defesa dos direitos da Mulher, fixando prioridades para consecução das ações, captação e a aplicação de recursos e realizar e incentivar campanhas promocionais de conscientização dos direitos da mulher e superadoras dos preconceitos e desigualdades de gênero.

“Em nome do colegiado do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) desejamos uma gestão de sucesso para o biênio 2022/2024”, disse a atual presidente do CMDDM, Izabel Cristina da Silva.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários