Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/12) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/12) para seu signo



Áries (21/03 - 20/04)

Chegou a hora de relaxar e ouvir a intuição. Visualize o futuro que você deseja com força e fé: planos de expansão ganharão força com Júpiter em seu signo. Aproveite para movimentar o corpo e silenciar os pensamentos. O dia será gostoso para caminhadas, contemplação da natureza e atividades leves. Respire novos ares, solte a imaginação e sonhe alto!

Touro (21/04 - 20/05)

Viajar com amigos ou curtir programas culturais será tudo de bom hoje. Encontros carinhosos, alto astral e espírito de aventura darão sabor ao dia. Curta a liberdade e dê asas à imaginação. O prazer estará em se ligar no lado mágico da vida e curtir momentos únicos na companhia de pessoas queridas. Escolhas serão sábias. Embarque em novas experiências!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Harmonia, privacidade e tempo para pensar em você tornarão o dia especial. O futuro que deseja estará ao seu alcance, se acreditar nos sonhos, focar nas suas metas e desenhar estratégias. Experimente um lifestyle diferente e curta momentos revigorantes de total liberdade. Júpiter ampliará amizades e tornará a vida social mais agradável. Mudanças à vista!

Câncer (21/06 - 22/07)

Horizontes mais amplos marcarão este fim de ano. Aproveite para viajar, se conectar com pessoas queridas de longe, aumentar a sintonia com a espiritualidade e elevar os sentimentos. Embora as perspectivas sejam bastante positivas, não haverá garantias. A intuição servirá de bússola. Embarque em novas experiências de coração aberto e construa relações de confiança.

Leão (23/07 - 22/08)

Novos caminhos de trabalho poderão surgir nesta fase. Por isso, visualize possibilidades e crie projetos. O dia trará privacidade. Troque confidências com uma amizade, mergulhe nos sentimentos e elimine tarefas pendentes. Este será um bom momento para mudar o lifestyle e inovar a carreira. O prazer estará na simplicidade das pequenas coisas. Curta cada detalhe de tudo que fizer.

Virgem (23/08- 22/09)

Verifique informações de viagem, fale com quem está longe e curta surpresas gostosas. O dia será de muita emoção nos encontros e nas interações on-line. Conversas com os filhos ou com o par despertarão sonhos e inspirarão novos projetos. Descontraia, dê mais risadas e aproveite estes dias para se divertir em ótima companhia. Planos para o futuro estarão em processamento.

Libra (23/09 - 22/10)

Curta conversas carinhosas e prazeres gastronômicos com a família, cuide do corpo e da beleza, arrume seus espaços e organize ideias. Uma pendência de documento ou de algo que estava pausado poderá ser eliminada com mais facilidade. Tome inciativas nos relacionamentos. Carinho, confiança e gestos generosos manterão o astral em alta. Viagem favorecerá o amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

A sintonia com o amor estará mais forte: espere por momentos mágicos, coincidências e sincronicidades. Aproveite o tempo livre para circular e dar chances ao acaso, pois você poderá se surpreender com encontros encantadores e informações atraentes. Assuntos de trabalho ganharão uma perspectiva mais ampla. Desenhe novos planos. Mudanças pela frente!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Perspectivas positivas, carinho da família e sintonia com os sonhos tornarão seu dia mais gostoso. Faça compras para a casa e invista em mais conforto. O momento será especial para se estabilizar e alimentar o coração com emoções positivas. Avalie detalhes de propostas e evite decisões por empolgação. Investimentos ficarão claros gradualmente. Novos planos no amor!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mensagens carinhosas alegrarão o coração. Coloque a conversa em dia com amigos e irmãos, além de declarar seu amor pelo par. Empatia e entendimento marcarão os encontros e as interações de hoje. Circule, descubra novidades, leia notícias e fique por dentro dos acontecimentos e tendências. Demandas da família continuarão, mas dedique um tempo para as suas coisas também.

Aquário (21/01 - 19/02)

Relaxe, respire, finalize um longo ciclo e aproveite estes dias para recarregar as baterias. Valerá fazer umas comprinhas e se presentear com algum mimo. Perspectivas serão positivas na área financeira: mantenha as antenas ligadas nas oportunidades e o coração aberto, pois tudo fluirá na direção dos sonhos. As comunicações estarão a mil. Espere por novidades animadoras!

Peixes (20/02 - 20/03)

Empatia e muitas emoções marcarão os encontros e as interações de hoje. Com Lua em seu signo, valerá também cuidar da imagem, da beleza e jogar a autoestima para cima. Os sonhos estarão em destaque: aproveite para planejar detalhes de uma reforma na casa ou de um plano de moradia. Amigos trarão convites atraentes e oportunidades. Sintonia e clima mágico no amor!


Fonte - 025-Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondoni

Postar um comentário

0 Comentários