Idoso é morto a pauladas em distrito da capital

 


O idoso Francisco Mariano da Silva, de 75 anos, foi encontrado morto e com marcas de agressão pelo corpo, em sua própria residência, localizada no distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Francisco era proprietário de uma vila de apartamentos e morava em uma casa aos fundos.

Um dos inquilinos foi quem encontrou Francisco morto dentro da casa, com marcas de agressão pelo corpo.

Ele foi até um posto policial e informou que teria encontrado a vítima morta, após chamar por Francisco para pegar uma chave reserva de um dos apartamentos, para outro inquilino.

A testemunha chamou a vítima por várias vezes, mas o idoso não respondia. Foi quando o inquilino percebeu que a corrente da porta estava para fora, decidiu empurrar a porta e acabou encontrando Francisco caído no chão, ao lado da cama e com marcas de agressão no rosto. Ao redor da cabeça do idoso havia bastante sangue.

Foi constatado no local, preliminarmente, que o idoso pode ter sido morto a pauladas, mas somente os exames detalhados vão poder apontar a real causa da morte.

A Polícia foi informada ainda, que um aparelho televisor que a vítima teria comprado recentemente não estava na casa.

Um homem que morava na residência com Francisco, não foi encontrado no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu