Motorista embriagado avança sinal vermelho e causa grave acidente na zona leste de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Motorista embriagado avança sinal vermelho e causa grave acidente na zona leste de Porto Velho

A Polícia Militar solicitou uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros aos dois motoristas que posteriormente foram levados para a unidade de Pronto Atendimento

Porto Velho, RO - No período da noite desta quinta-feira (01), a Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis do cruzamento das avenidas José Amador dos Reis com Rio de janeiro no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De Acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem no local junto com testemunhas, dão conta de que o motorista de um carro cor prata seguia na avenida José Amador dos Reis sentido Plácido de Castro, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem colidiu na lateral de um carro, na sequência furou semáforo vermelho e bateu violentamente contra um carro de aplicativo e por fim atingiu o padrão de um semáforo que veio abaixo ficando sobre o carro de aplicativo.

A Polícia Militar solicitou uma ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros aos dois motoristas que posteriormente foram levados para a unidade de Pronto Atendimento da região para que pudessem recebeu atendimento médico adequado.

A perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários devido o semáforo ter sido danificado. Testemunhas falaram que o motorista que provocou o acidente estava embriagado e que a mulher estava como passageira, no entanto ele lá foi embora.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários