Palestra e vacinação fecham o ciclo de ações da Agevisa no destaque à saúde do homem

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Palestra e vacinação fecham o ciclo de ações da Agevisa no destaque à saúde do homem

Servidores puderam interagir com especialistas durante palestra e atualizar carteira vacinal

Porto Velho, RO - Para fechar o mês de novembro com ações de promoção e prevenção à saúde do homem, a Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa realizou nesta quarta-feira (30), no período da manhã, um dia de vigilância que incluiu palestras, atividades de estética e atualização da carteira de vacinação, no auditório da Agência no prédio Jamari, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

As gerências da Agevisa, que têm como missão a vigilância em saúde, transformaram o dia de trabalho em dia de cuidado com atenção de especialistas aos servidores da Agência”, explicou o diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório de Lima.

ATIVIDADES

Os servidores puderam interagir com especialistas na palestra: Saúde do Homem e atendimento estético organizado pela Gerência Técnica em Vigilância de Saúde do Trabalhador (GTVISAT). A Gerência Técnica de Vigilância Epidemiológica (Gtevep) disponibilizou o serviço de vacinação para atualização da carteira vacinal com as vacinas Influenza, covid-19, Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola), hepatite B recombinante, difteria e tétano (DT), febre amarela (atenuada) e a meningocócica para o profissional de saúde.

“Considerando as iniciativas conjuntas entre as gerências para promoção da saúde dos trabalhadores da Agevisa, a ação de vacinação ocorreu como parte das atividades do evento Novembro Azul: Homem também se cuida. Planejamos a ação para atender um público estimado de 230 servidores”, disse a gerente da GTVISAT, Elisane Pereira de Melo Santos.

Postar um comentário

0 Comentários