PCRO prende suspeitos de matar jovem a tiros na vila princesa em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PCRO prende suspeitos de matar jovem a tiros na vila princesa em Porto Velho




Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes/traição. A vítima estaria tendo um caso com a esposa de um dos autores, enquanto esse estava preso.

Após sair da cadeia, o traído chamou um comparsa que armaram a emboscada e executaram o jovem a tiros, na madrugada do dia (22/06), na rua da Paz, Comunidade do Vila Princesa, cerca de 13 km do perímetro urbano de Porto Velho.

Os agentes da Especializada iniciaram as investigações e identificaram os autores da ação criminosa. Diante das informações, a autoridade policial, Cícero Cavalcante, representou pela prisão temporária dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Na manhã de hoje, os agentes da especializada cumpriram as ordens judiciais e prenderam a dupla.

L. V. de S. G.(20) e L.R.G. da S.(26) foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça, sendo "menos" dois elementos perigosos fora do convívio social.



Fonte - 20 - Assessoria
Porto Velho, RO - A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida- 2ª DECCV, prendeu na manhã desta quinta-feira (15/11) dois homens de iniciais L. V. de S. G.(20) e L.R.G. da S.(26), suspeitos de matar a tiros o jovem Denílson de Souza (24) em Porto Velho-RO.

Postar um comentário

0 Comentários