PRESTAÇÃO DE CONTAS: Vereador Junior Queiroz relatou dez PL na Comissão de Saúde da Câmara Municipal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

PRESTAÇÃO DE CONTAS: Vereador Junior Queiroz relatou dez PL na Comissão de Saúde da Câmara Municipal


Vereador de Porto Velho Júnior Queiroz (PODEMOS)

Porto Velho, RO - O vereador Junior Queiroz (Podemos) está finalizando relatório referente aos últimos dois anos como presidente da Comissão de Saúde e Higiene Pública, uma das mais importantes comissões temáticas da Câmara Municipal.

Um dos projetos de lei complementar relatado foi o de nº 4285/2021, que instituir o Programa Municipal de Equiterapia, de autoria do vereador Carlos Damasceno, para atendimento auxiliar no tratamento de pessoas com necessidades especiais.

Em outro Projeto relatado, foi o Projeto 4323/2022, que autoriza a expedição de receitas médicas e odontológicas digitadas em computador no município de Porto Velho e dá outras providências, de autoria da vereadora Ellis Regina.

“Quando se trata de saúde, todo projeto que beneficia a população é importante. A Comissão, além de relatar projetos também realiza fiscalizações em unidades de saúde e teve grande destaque em sua atuação na crise do Covid-19”, destacou.

Junior Queiroz destacou que, além da função legislativa, a comissão também lida com assuntos relativos às políticas públicas de saúde física, mental e bucal e, portanto, possui uma atuação muito abrangente.

A Comissão de Saúde possui como membros, além de Júnior Queiroz, os vereadores Macário Barros e Ellis Regina. “Temos feito um grande trabalho e principalmente na discussão de questões de interesse público no Município. É uma atuação que muito me orgulha e que tem conquistado serviços satisfatórios para a saúde pública do nosso município”, ressaltou.

Postar um comentário

0 Comentários