TRISTEZA: Morre Policial penal que foi baleado na cabeça na Zona Sul da capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

TRISTEZA: Morre Policial penal que foi baleado na cabeça na Zona Sul da capital

Policial penal José Cleudomar Soares, 44 anos, morreu no centro cirúrgico do João Paulo II

Porto Velho, RO - O policial penal identificado como José Cleudomar Soares, 44 anos, morreu no centro cirúrgico do hospital João Paulo II na noite de terça-feira (27). Ele levou dois tiros sendo um na cabeça e outro no braço enquanto estava em um lava jato na Rua Maldonado no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem no local dão conta que a vítima estava em uma mesa de sinuca no lava jato, quando um suspeito chegou em uma bicicleta e se aproximou da vítima, sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que estava de costas e foi atingido na cabeça e no braço e depois o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e quando estava sendo levado para o hospital se deparou com uma ambulância do suporte avançado do Samu e fez a transferência e depois levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e agora a Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar identificar o suspeito.

Postar um comentário

0 Comentários