Vereador Wanoel Martins destaca pedidos de providências de sua autoriza executados na região do Triângulo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vereador Wanoel Martins destaca pedidos de providências de sua autoriza executados na região do Triângulo

Vereador de Porto Velho Wanoel Martins (PV)

Porto Velho, RO - Próximo do fechamento de mais um ano de muito trabalho, o vereador Wanoel Martins (PV) destacou a execução de várias obras realizadas pela Prefeitura na região do bairro Triângulo, zona central da capital, através de pedidos de providência de sua autoria.

Dentre os serviços realizados pela Prefeitura estão o asfaltamento da rua São José, na Baixa da União, a limpeza e recuperação do sistema de iluminação pública do Condomínio Santa Bárbara, bem como a limpeza do Ramal Santa Bárbara.

“O bairro Triângulo, apesar de ser o mais antigo da cidade, ainda sofre muito com a falta de infraestrutura. Temos direcionado boa parte dos nossos pedidos de providência para a região e a Prefeitura tem nos ajudado muito nessa tarefa”, disse.

Wanoel também agradeceu a Prefeitura pela parceria na execução desses serviços. “As secretarias têm dado uma resposta muito rápida aos nossos pedidos. Para o próximo ano estamos fazendo um planejamento específico para a realização de outros benefícios estruturais no bairro”, disse.

O vereador também foi autor do pedido de providência para o encascalhamento da estrada da comunidade de São Sebastião, localizada na outra margem do rio Madeira. A comunidade é uma vila de pescadores onde é realizada uma das festas mais tradicionais da capital.

Postar um comentário

0 Comentários