Vídeo mostra ex presidiário sendo executado na zona leste de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Vídeo mostra ex presidiário sendo executado na zona leste de Porto Velho

Nas imagens da câmera de segurança de uma residência é possível ver a vítima ainda com vida tentando encher o pneu de sua bicicleta

Porto Velho, RO - Um jovem ex presidiário identificado como Natan Pablo Ramos Pinto, 20 anos, foi violentamente atacado com vários tiros na noite de quarta-feira (14), enquanto estava tentando encher o pneu de sua bicicleta na rua Larimar no bairro Socialista, região leste de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Nas imagens da câmera de segurança de uma residência é possível ver a vítima ainda com vida tentando encher o pneu de sua bicicleta, quando aparece um carro modelo Gol de cor prata e logo o carro volta de ré e alguém dentro conversa com a vítima e logo na sequência um suspeito sai pelo porta de trás já efetuando vários tiros e a vítima e atingida, mesmo baleado e saiu correndo e invadiu o terreno de uma residência.

A Polícia Militar foi solicitada para averiguar a denúncia e se depararam com o jovem jogado no chão aos fundos da casa, onde ele chegou a relatar que era membro de uma facção e que os ocupantes do carro era de uma facção rival. A Polícia chamou uma ambulância do Samu e o médico plantonista constatou o óbito do jovem e o local foi mantido isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

No local durante a perícia foi coletado várias estojos de pistola calibre 9mm e que a vítima estava baleado nas costas e perna. Após a conclusão o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida esteve no local e agora seguirá com as investigações para elucidar o crime.



Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários