'BBB 23' começa nesta segunda com participantes divididos em duplas e maior prêmio da história

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

'BBB 23' começa nesta segunda com participantes divididos em duplas e maior prêmio da história


Central de controle, recado após eliminação, maior prêmio da história do reality e Poder Coringa são novidades e prometem agitar o jogo. Veja quem vai participar e FOTOS da casa.

Porto Velho, RO - Depois do anúncio de todos os participantes, é chegada a hora da estreia oficial. O "BBB23" começa nesta segunda-feira (16) sob o comando de Tadeu Schmidt.

Assim como aconteceu nas últimas edições, o time do reality está dividido entre participantes do Pipoca e do Camarote.

Mas há muitas novidades. Pela primeira vez, o programa teve uma Casa de Vidro antes do início da competição. Paula e Gabriel garantiram as vagas para o reality, que vai começar com 22 participantes. Veja no vídeo acima quem são eles.

MC Guimê, Bruna Griphao, Fred, Marvvila estão entre os dez participantes do Camarote, enquanto outros dez anônimos fazem parte do grupo Pipoca. Veja lista divulgada nesta quinta (15).

O início do "BBB23" vai ser disputado em duplas. A primeira foi formada Paula e Gabriel, vencedores da votação da Casa de Vidro.

As demais foram escolhidas pelo público por votação pela internet, e o resultado foi anunciado por Tadeu neste domingo (15) no "Fantástico".

Cada dupla é formada por um camarote e um pipoca. Os dois devem fazer as provas juntos, votar juntos no confessionário e, se virarem líder ou anjo também devem chegar a um acordo ao indicar outra pessoa. Veja as duplas abaixo:

  • Gabriel e Paula, da Casa de Vidro
  • Amanda e Cara de Sapato
  • Bruno e Aline Wirley
  • Cezar e Domitila Barros
  • Cristian e Marvvila
  • Gustavo e Key Alves
  • Larissa e Bruna Griphao
  • Marília e Fred Nicácio
  • Ricardo e Fred
  • Sarah Aline e Gabriel Santana
  • Tina e MC Guimê

Quarto do líder com central de controle



A partir desta edição, quem assumir a liderança vai ter acesso a uma central de controle, na qual verá o jogo de forma limitada e pré-determinada. O líder poderá:

assistir ao que acontece no restante da casa com áudio;
descobrir o total de votos que recebeu até então;
e terá a possibilidade de despertar os participantes na hora que quiser.

Poder Coringa

Outra novidade é o Poder Coringa e será usado por um jogador por semana. Como um leilão, antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game, ele vai aparecer à disposição dos confinados.

Cada jogador vai ao confessionário e diz quantas estalecas está disposto a pagar pelo poder. No final dos lances, o resultado será divulgado para todos.


Recadinho após eliminação
'Big Fone' do 'BBB 23'  — Foto: Globo/Paulo Belote

'Big Fone' do 'BBB 23' — Foto: Globo/Paulo Belote
Quem sair do "BBB 23" vai poder gravar um vídeo para alguém que vai seguir na casa. A mensagem será exibida na televisão para todos os confinados e pode colocar mais emoção no jogo.


Maior prêmio da história do programa

Juliette venceu o 'BBB21' e ganhou R$ 1,5 milhão — Foto: Reprodução/Globo
Juliette venceu o 'BBB21' e ganhou R$ 1,5 milhão — Foto: Reprodução/Globo


O "BBB 23" contará com o maior prêmio da história do programa. Quanto? Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, ainda não é possível responder a essa pergunta. "Conforme o jogo anda, o prêmio aumenta junto", explica.

Decoração da casa




Decoração dos quartos do 'BBB 23' é inspirada em viagens — Foto: Globo/Paulo Belote

A nova decoração da casa é inspirada em viagens, apresentando destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão.

"A sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares", explica a produção.




Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários