Exposição do pequeno empreendedor acontece na próxima terça-feira no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Exposição do pequeno empreendedor acontece na próxima terça-feira no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho


Exposição acontece sempre no final do mês, no estacionamento do Palácio Rio Madeira

Porto Velho, RO - Na próxima terça-feira (31), vai acontecer mais uma edição de exposição da agroindústria familiar, com a participação de empreendedores de vários municípios do Estado. O evento tornou-se uma atração do setor de investimentos para abertura aos pequenos e médios produtores; projeto promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri. A exposição vai acontecer das 7h30 às 15h, no estacionamento Pirarucu, do Palácio Rio Madeira – PRM, em Porto Velho

Na feira, 45 expositores estarão com diversos produtos à disposição, desde produtos de panificação, doces, chocolate, mel, embutidos de carne suína, queijo, manteiga e outras variedades, além de artesanatos.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destaca que a feira “mostra a variedade de produtos que são disponíveis para venda, com o intuito de fomentar o empreendedorismo, dessa forma, estimulando os pequenos empreendedores a divulgarem seus trabalhos e que os servidores possam adquirir os produtos que estarão em exposição”.

Para o titular da Seagri, Luiz Paulo Batista, “é uma oportunidade de conhecer os produtos produzidos pelos nossos agricultores, artesãos e microempreendedores. O espaço é aberto à população participar, fazendo compras diretamente desses produtos da agricultura familiar”.

A exposição mensal vai contar com o apoio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, com os artesanatos e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, com os microempreendedores.

Postar um comentário

0 Comentários