Fluminense arranca vitória sobre Porto Feliz na estreia da Copinha

Botafogo goleia Pinheirense por 4 a 0

Porto Velho, RO - O Fluminense arrancou uma vitória de 1 a 0 sobre o Porto Vitória-ES, nesta terça-feira (3) no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, na sua estreia na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Com este resultado, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo 14 da competição com os mesmos três pontos do líder Imperatriz, que estreou com triunfo de 3 a 0 sobre o Taubaté. O triunfo da equipe das Laranjeiras foi garantido apenas nos acréscimos da partida, quando Isaac recebeu a bola na intermediária e tocou de calcanhar para Agner bater de primeira para fazer um lindo gol.

Outra equipe carioca a estrear com vitória na Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro, foi o Botafogo, que goleou o Pinheirense por 4 a 0 no Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. O destaque da partida foi o atacante Sapata, que marcou três gols. O volante João Felipe completou o placar.



O Athletico-PR foi outra equipe que marcou quatro gols para construir sua vitória. Jogando em Barretos, o Furacão superou o Picos por 4 a 1 graças ao faro de gol dos atacantes Renan Viana e Chiqueti, que marcaram duas vezes cada.

Outros resultados:


São Carlos 1 x 1 São-Carlense
Tanabi-SP 2 x 1 Portuguesa
Tupã 1 x 2 Velo Clube
Sport 2 x 0 Volta Redonda
Atlético Guaratinguetá 2 x 1 Gama
União Suzano 0 x 2 Novorizontino
Guarulhos 0 x 1 Flamengo
SKA Brasil 2 x 0 Paraná
Taubaté 0 x 3 Imperatriz
Náutico 0 x 2 Real Ariquemes
Cuiabá 0 x 1 Paraupebas
Comercial 1 x 1 Inter de Limeira
Goiás 1 x 0 Grêmio Pague Menos-CE
Figueirense 1 x 2 Vitória da Conquista-BA
Coritiba 2 x 0 São José-RS
Vitória 0 x 1 Aster Brasil-ES
Rio Preto 1 x 0 América
Barreto 2 x 1 São Bento


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu