Incêndio de grande proporção é evitado após morador de rua solicitar ajuda

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Incêndio de grande proporção é evitado após morador de rua solicitar ajuda



Porto Velho, RO - No início da tarde desta quinta-feira (11), um morador em situação de Rua que inclusive amanhã completa 26 anos, evitou um incêndio de grandes proporções e a destruição de uma pastelaria que fica no meio de um prédio empresarial localizado na Avenida 7 de setembro próximo da Avenida Brasília na região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a pastelaria estava funcionado pela manhã e no horário de almoço o próprio fechou, no entanto esqueceu de desligar o sistema elétrico da fritadeira o qual esquentou muito e houve o princípio de incêndio, onde nesse momento o morador em situação de rua percebeu a fumaça saindo e começou a gritar por ajuda e chamar as pessoas para ajudar.

Um policial militar que estava de folga conseguiu quebrar a porta de vidro e através de extintores de incêndio conseguiram controlar o fogo até a chegada do caminhão de combate a incêndio do corpo de bombeiros, que deram início ao trabalho de rescaldo.

Rapidamente a Polícia chegou no local e retirou os curiosos de próximo, pois devido está saindo muito fumaça do local não sabiam se ainda tinha fogo, devido a uma botija de gás e por isso o local foi isolado e a perícia foi solicitada para fazer os trabalhos necessários. O morador de rua foi agradecido por todos que ali estavam, pois o fogo poderia atingir toda e estrutura do prédio onde funciona várias lojas.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários