Jovem é flagrado com maconha que ele comprou para revender na zona leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Jovem é flagrado com maconha que ele comprou para revender na zona leste

 

Porto Velho, RO - Um jovem de 25 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (02), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com um tablete pequeno de maconha em uma abordagem feita por uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão na rua Inácio Mendes com Vila Mariana, bairro São Francisco, setor leste da capital de Rondônia.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região, momento em que avistaram o suspeito, onde perceberam quando ele jogou algo ao perceber a presença da viatura, e quando tentou entrar em uma padaria, ele foi parado e revistado, mas nada de ilícito foi achado.

Os militares retornaram no local onde ele jogou um pacote e se tratava de uma sacola plástica onde dentro havia um pequeno tablete de droga sendo maconha. Ele confessou que teria comprado para revender e mediante a confissão ele recebeu voz de prisão pelo crime praticado e foi levado para o departamento de flagrante onde ficará a cargo do delegado de plantão tomar as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários