Suspeitos são presos após fazer arrastões usando fardamento da Polícia Civil na zona leste de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Suspeitos são presos após fazer arrastões usando fardamento da Polícia Civil na zona leste de Porto Velho



Porto Velho, RO - Pelo menos três suspeitos que são membros de uma facção criminosa, foram presos na noite de segunda-feira (02), após realizaram quatro roubos conforme o conhecimento da polícia, na rua d do residencial popular cristal da Calama, situado no bairro jardim Santana, zona leste de porto velho.

Conforme informações dos policiais militares da força tática do 5° batalhão, eles foram informados que uma quadrilha havia roubado um carro modelo gol no bairro marcos freire, na mesma região, onde já havia realizado outros três roubos e saíram em fuga no automóvel sentido o bairro jardim Santana.

Em determinado momento o veículo acabou sendo avistado e durante uma ação rápida dos policiais foi possível fazer a abordagem onde três suspeitos foram presos de posse de vários objetos de procedência duvidosa e camisas da polícia civil que o bando usava na hora dos roubos, onde eles se passavam por policiais.

Os militares foram até uma residência onde foi encontrado outros objetos e um simulacro de pistola e várias poções de cocaína, balança de precisão e material para endolar o entorpecente para a venda, dando indícios que ali funcionava uma boca de fumo. eles receberam voz de prisão e confessaram que fazem parte de uma facção criminosa. as vítimas estiveram na delegacia onde reconheceram os suspeitos como sendo autores do roubo.

Postar um comentário

0 Comentários