Centro de Arte e Cultura Jorge Andrade abre inscrições para aulas de música e instrumentos em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Centro de Arte e Cultura Jorge Andrade abre inscrições para aulas de música e instrumentos em Porto Velho

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (13). Vagas podem ser preenchidas por estudantes da rede municipal e população em geral

Porto Velho, RO - As inscrições para o Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Jorge Andrade começam na próxima semana para estudantes da rede municipal e população em geral. O edital de chamamento de novas vagas será publicado nos próximos dias pela Prefeitura de Porto Velho.

Na prática, o processo de ingresso será dividido em duas etapas. De 13 a 17 de fevereiro ocorrerão as inscrições online. Já entre os dias 23 a 28 do mesmo mês ocorrem as matrículas presenciais para os candidatos aprovados.

As vagas estarão disponíveis para preenchimento da seguinte forma: 80% delas destinadas a estudantes da rede municipal de ensino e 20% à comunidade geral. O público-alvo nos períodos matutino e vespertino são, exclusivamente, alunos matriculados na rede municipal de ensino. Já o período noturno é destinado à comunidade em geral, a partir dos 17 anos.

Entre os cursos disponíveis estão os de instrumento (piano, teclado, bateria, guitarra, contrabaixo, viola caipira, flauta transversal e sax), coral infantil, banda musical, pré-musicalização de crianças, musicalização infantil, musicalização juvenil e musicalização de adultos.

O local é um dos três centros de arte mantidos pela Prefeitura de Porto Velho. O início das aulas será no dia 1º de março.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários