Comandante do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil visita Prefeitura de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Comandante do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil visita Prefeitura de Porto Velho

Um dos temas da conversa foi a segurança da navegação no rio Madeira

Porto Velho, RO
- O prefeito Hildon Chaves recebeu em seu gabinete, na tarde de terça-feira (14), a visita do vice-almirante Thadeu Marcos Lobo, comandante do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que compreende os estados do Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.

Ele estava acompanhado do Capitão de Fragata dos Portos de Porto Velho, Matheus Athaides Firmino, do tenente Ailton Belchior, assistente do vice-almirante, e também do empresário e presidente da Sociedade Amigos da Marinha de Porto Velho, Aparício Carvalho.

Durante o encontro eles conversaram sobre o desenvolvimento de Porto Velho, a expansão do agronegócio, saneamento básico, a ferrovia Madeira-Mamoré e também sobre a segurança da navegação no rio Madeira, especialmente no período de estiagem. “Foi uma visita de cortesia, um encontro muito agradável e proveitoso”, disse o prefeito Hildon Chaves após agradecer aos visitantes.

O vice-almirante também agradeceu o gestor municipal pela forma como o recepcionou. “A recepção do prefeito foi de maneira muito amável, muito positiva e muito colaborativa”, destacou. Em seguida ele convidou Hildon Chaves para visitá-lo em Manaus, capital do Amazonas, tão logo seja possível.

“A gente veio apresentar o novo comandante da capitania dos Portos de Porto Velho, junto com o almirante, que aqui esteve também para a posse e visitou o prefeito. Acho isso muito importante para estreitar os laços administrativos no sentido do engrandecimento do próprio transporte fluvial e da segurança do transporte fluvial aqui no rio Madeira”, comentou Aparício Carvalho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários