Deputado Cássio Gois recebe deputada Federal Silvia Cristina para firmar parceria em busca da conclusão do Hospital Municipal de Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

Deputado Cássio Gois recebe deputada Federal Silvia Cristina para firmar parceria em busca da conclusão do Hospital Municipal de Cacoal


Reunião dá sequência ao trabalho desenvolvido por Cássio Gois no setor

Porto Velho, RO - Na segunda-feira (13), o deputado estadual Cássio Gois recebeu a visita da deputada federal Silvia Cristina para tratar de diversos assuntos que farão em parceria, incluindo a transferência de emenda parlamentar federal ao município de Cacoal.

Durante o encontro, os parlamentares discutiram projetos a serem desenvolvidos juntos, com a finalidade de atender as demandas da população do estado, com enfoque principal na conclusão das obras do Hospital Municipal de Cacoal.

A deputada Silvia Cristina destacou a importância da colaboração entre os parlamentares, afirmando que juntos, eles poderão conquistar resultados mais efetivos e significativos para a população do estado. Já o deputado Cássio Gois, ressaltou a importância de unir forças para conseguir atender as demandas da população de forma mais eficiente.

Além disso, o deputado Cássio Gois entregou a parlamentar o expediente que detalha as necessidades para a conclusão das obras do hospital municipal de Cacoal, visando a destinação de recursos para o empreendimento. A reunião dá sequência ao trabalho desenvolvido por Cássio Gois no setor. Na última sexta-feira (10), o parlamentar participou da visita técnica da Sesau nas unidades de saúde de Cacoal.

Na ocasião, o deputado afirmou que vai buscar soluções para os principais gargalos da saúde pública no interior do estado pós pandemia. “Nós queremos tornar Cacoal referência em saúde em Rondônia e estamos trabalhando para isso”, disse. Ao final do encontro com a deputada federal Silvia Cristina, ambos gravaram um vídeo celebrando a parceria e reforçaram o compromisso com a saúde e toda a infraestrutura necessária à execução dos serviços voltados para a área.

Texto e foto: Assessoria parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários