"Maquinários vão trazer alívio às comunidades rurais e produtores de Porto Velho", diz vereador Everaldo Fogaça

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
SEMPRE NO AR

"Maquinários vão trazer alívio às comunidades rurais e produtores de Porto Velho", diz vereador Everaldo Fogaça


Secretária da SEAS Luana Rocha, Governador Marcos Rocha, vereador Everaldo Fogaça e Carlos Magno secretário da SEMAGRIC

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) prestigiou na manhã de hoje a solenidade de entrega de maquinários pelo governador Marcos Rocha a prefeitos de vários municípios do Estado.

Os maquinários foram destinados a Porto Velho, o que, para o vereador fará toda a diferença. "As máquinas chegaram em boa hora. Porto Velho está com uma enorme demanda de vicinais em estado crítico e que precisam urgentemente de uma intervenção estrutural", comentou o vereador.

Everaldo Fogaça esteve hoje com o secretário municipal de Agricultura Carlos Magno tratando de questões relativas às manutenções de estradas e vacinas das regiões rural e ribeirinha de Porto Velho. "Há vicinais que está há quase um ano sem receber melhorias. Várias comunidades, como a de Rio Pardo tem passado maus bocados quase isoladas por conta das condições de suas estradas de acesso", comentou.

AQUISIÇÃO

Os equipamentos, destinados para Porto Velho e demais municípios do Estado, foram adquiridos por meio de emenda da bancada federal e Governo de Rondônia, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, do Governo Federal. As emendas são recursos dos ex-deputados federais Lindomar Garçon (REPUBLICANOS) e Luiz Claúdio (PL-RO).

INVESTIMENTO

O investimento das 52 retroescavadeiras e sete escavadeiras hidráulicas é de R$ 28.046.597,84 (vinte e oito milhões, quarenta e seis mil, quinhentos e noventa e sete reais, oitenta e quatro centavos). Este recurso é referente ao Convênio 862552/2017, celebrado entre o Governo do Estado de Rondônia, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR.








Postar um comentário

0 Comentários